Notícias

Bebop e Rocksteady levam porrada em vídeo de TMNT: The Cowabunga Collection

Coletânea incluirá treze títulos clássicos dos heróis

por André Custodio
Bebop e Rocksteady levam porrada em vídeo de TMNT: The Cowabunga Collection

O estúdio Digital Eclipse divulgou um gameplay de Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection com mais novidades sobre a coletânea. Focando nas batalhas contra Bebop e Rocksteady, o vídeo detalha as melhorias gráficas dos jogos retrô e mostra como as taxas de quadro otimizadas e as novas mecânicas serão implementadas.

Bebop e Rocksteady, capangas do Destruidor, são vilões relevantes da franquia das Tartarugas Ninja e marcam presença em todos os tipos de conteúdo multimídia. Assim como os heróis, eles também assumem a forma de animais, mas possuem condições humanas que os tornam ainda mais perigosos e ameaçadores.

Segundo a desenvolvedora, a dupla estará presente em seis dos 13 jogos e marcarão encontros com chefes e subchefes. Ambos os vilões serão apresentados com visuais renovados, movesets aprimorados e desafios adicionais através dos modos de jogo, exigindo uma série de estratégias para serem derrotados. Confira abaixo o gameplay:

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection chega ao PS4 e PS5 em 2022.

Saiba mais sobre TMNT: The Cowabunga Collection

O pacote The Cowabunga Collection consiste em uma coletânea com os jogos mais influentes e populares lançados para máquinas arcade, SNES, NES, Sega Genesis e Gameboy. Além de incluir treze games renovados, o conjunto conterá novos modos de jogo, funcionalidades, aprimoramentos visuais e outras novidades nostálgicas. Clique aqui para saber mais.