Notícias

Patch de TMNT: The Cowabunga Collection traz melhorias no lobby e correções

Update inclui correções para alguns jogos da coletânea a garante suporte para controles entre plataformas

por André Custodio
Patch de TMNT: The Cowabunga Collection traz melhorias no lobby e correções

A Konami e a Digital Eclipse lançaram, nesta quarta-feira (21), a primeira grande atualização para TMNT: The Cowabunga Collection. O patch inclui aprimoramentos nos servidores de vários títulos da coletânea e traz melhorias gerais de experiência, bem como correções de bugs.

No total, quatro jogos foram alvos da mais recente atualização: Teenage Mutant Ninja Turtles, Hyperstone Heist, Tournament Fighters e Turtles in Time. Suas versões de Arcade, Mega Drive, SNES, NES contam com ajustes nas mecânicas de gameplay, incluindo vidas, habilidades e detalhes de desempenho.

Além disso, todos os títulos compatíveis com modo online têm seus respectivos lobbies aprimorados. Com isso, é possível definir a quantidade de jogadores na sala, o atraso dos quatros e outras informações antes de se iniciar uma partida.

A partir desta semana, donos de PS5 pode utilizar controles DualShock 4 com configurações para o arcade. Essa novidade chega a TMNT: The Cowabunga Collection ao lado de ajustes no áudio e na interface do menu, correções de bug em traduções, otimizações de acessibilidade geral e mais.

TMNT: The Cowabunga Collection está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

TMNT: The Cowabunga Collection: vale a pena?

TMNT: The Cowabunga Collection consiste em 13 games clássicos da série e traz ajustes modernos para os games, como recursos online, galeria e melhorias gerais de gráficos e performance. Clique aqui e confira nossa análise completa sobre o projeto da Konami.