Notícias

State of Play: coletânea com 13 jogos de Tartarugas Ninja é anunciada

Coletânea reunirá títulos de NES, SNES, Sega Genesis e Gameboy, todos repletos de recursos inéditos

por André Custodio
State of Play: coletânea com 13 jogos de Tartarugas Ninja é anunciada

Durante o State of Play, a Konami anunciou a chegada de Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection ao PS4 e PS5. Segundo a publisher, a coletânea de Tartarugas Ninja incluirá treze games clássicos dos heróis, além de novos modos de jogo, funcionalidades, aprimoramentos visuais e mais.

O pacote consistirá em uma coleção com os jogos mais influentes e populares das Tartarugas Ninja. Dessa forma, fãs das máquinas arcade, SNES, NES, Sega Genesis e Gameboy poderão aproveitar ao máximo algumas das produções mais nostálgicas já publicadas, agora atualizadas com melhorias para consoles modernos.

Todos os jogos contarão com salvamento manual em qualquer ponto, modos de jogo Boss Rush e Desafio, remapeamento de botões, texturas corrigidas para HD e conteúdos bônus em galeria. Além disso, onze jogos serão localizados de forma inédita no Ocidente, com alguns deles adicionando funções online e cooperativo local.

Confira abaixo o trailer:

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection chega em 2022, ainda sem data confirmada.

Tartarugas Ninja e muito mais no State of Play

O State of Play desta quarta-feira (09) apresentou diversas novidades para os jogadores de PlayStation, incluindo algumas caras novas e aguardadas estreias. Em vinte minutos de transmissão, os fãs conheceram mais sobre os projetos futuros da Sony e o que os aguarda para 2022. Clique aqui para saber os principais anúncios do evento.