Notícias

Square Enix divulga novo vídeo da abertura cinemática de NieR Replicant

A versão do remaster foi completamente refeita, com narrações recém-gravadas, música e gráficos renovados

por Vítor Amorim Heringer
Square Enix divulga novo vídeo da abertura cinemática de NieR Replicant

NieR Replicant será lançado nesta sexta-feira (23) para PS4, Xbox One e PC. A Square Enix aproveitou a proximidade da data para divulgar o vídeo da abertura cinemática do game. Segundo a publisher, a nova versão foi completamente refeita, com narrações recém-gravadas, música e gráficos renovados.

Os jogadores podem ver alguns dos inimigos poderosos que precisarão enfrentar no remaster do jogo de 2010 e momentos da história que prometem emocionar, com destaque para a personagem Kainé. Como é costume da franquia, a trilha sonora também fica em evidência.

NieR Replicant terá muitos aprimoramentos gráficos – quando comparado com o PlayStation 3. Por exemplo, diversos cenários, modelos de personagens e texturas receberão melhorias para um visual mais moderno. A música também terá reajustes em relação ao jogo de 2010.

A editora também revelou que o gameplay foi refinado para uma experiência mais atual, inspirando-se no seu sucessor: NieR: Automata. Os controles e a movimentação foram pontos negativos no título original, mas, aparentemente, foram resolvidos.

Trailer de NieR Replicant mostra o conteúdo adicional

A Square Enix e a desenvolvedora Toylogic compartilharam um novo trailer na última segunda-feira (19). O vídeo mostra os conteúdos adicionais que estarão no game remasterizado, como 15 dungeons a mais na dificuldade Pesadelo e um episódio de história chamado “Mermaid”. Veja tudo aqui!