Notícias

Gameplay de 15 minutos de NieR Replicant detalha as novidades do remaster

Aprimoramento da jogabilidade do game foi inspirado em seu sucessor, NieR: Automata

por Vítor Amorim Heringer
Gameplay de 15 minutos de NieR Replicant detalha as novidades do remaster

A PlayStation divulgou um trailer de gameplay de 15 minutos de NieR Replicant, em uma nova edição do quadro “PlayStation Underground”. O vídeo foca em compartilhar as novidades e melhorias do remaster do jogo de 2010.

Segundo Reid Taguchi, líder de marketing da Square Enix, os jogadores podem esperar por grandes evoluções no gameplay do título. A jogabilidade foi refinada e inspirada no seu sucessor, NieR: Automata. Os controles e a movimentação sofreram críticas no game original, mas não serão um problema daqui em diante.

O profissional também destacou a variação do combate. Apesar de a principal mecânica ser hack and slash, haverá momentos de plataforma e muitos outros. Além disso, as magias e habilidades especiais permitirão que os players escolham como querem abordar os adversários.

O trailer ainda apresenta alguns dos inimigos presentes no jogo, revela detalhes das lutas, puzzles e mostra que a trilha sonora continuará sendo um dos pontos mais marcantes da franquia. Além disso, é possível ver as melhorias dos personagens e dos ambientes da remasterização.

NieR Replicant será lançado em 23 de abril para PS4, Xbox One e PC. A pré-venda está aberta na PlayStation Store.

NieR Replicant terá cenas cortadas do jogo original

De acordo com Yosuke Saito, produtor do game, a nova versão contará com algumas cenas adicionais que foram retiradas do título original. Saiba mais!