Notícias

Novo trailer de NieR Replicant mostra o conteúdo adicional

Versão do jogo para o PS4 contará com 15 dungeons Pesadelos, roupas exclusivas e uma história inédita

por Raphael Batista
Novo trailer de NieR Replicant mostra o conteúdo adicional

A Square Enix e a Toylogic disponibilizaram um novo trailer de NieR Replicant. O objetivo é mostrar os conteúdos adicionais criados para a versão do game que estreará no PlayStation 4 em 23 de abril.

O título contará com armas e vestimentas inspiradas diretamente em NieR: Automata, 15 dungeons adicionais na dificuldade Pesadelo, trajes Samurai e Kabuki e um episódio de história chamado “Mermaid”.

Todo o conteúdo é demonstrado no trailer abaixo e, aparentemente, os jogadores precisarão baixar os itens à parte na PlayStation Store.

Estreia de NieR Replicant está chegando

A data de lançamento de NieR Replicant está próxima e, recentemente, a PlayStation Underground divulgou uma série de informações do game. De acordo com a Square, a jogabilidade foi refinada e inspirada no seu sucessor, NieR: Automata. Os controles e a movimentação sofreram críticas no game original, mas não serão um problema daqui em diante.

Os jogadores notarão uma considerável melhoria gráfica na remasterização – quando comparado com o PlayStation 3 – em diversos cenários e modelos de personagens. Além disso, o gameplay contará com novas mecânicas. A trilha sonora também terá reajustes em relação ao jogo de 2010.