Notícias

Versões antigas da trilogia de GTA são removidas da PS Store

Rockstar optou pela remoção a fim de deixar GTA: The Trilogy - The Definitive Edition como única opção

por Raphael Batista
Versões antigas da trilogia de GTA são removidas da PS Store

A Rockstar Games removeu as versões antigas dos jogos GTA da PlayStation Store. A desenvolvedora havia anunciado que retiraria os produtos a partir do dia 11 de outubro e, hoje (13), o site Push Square notificou não ter encontrado os produtos.

Se você adquiriu anteriormente GTA 3, GTA: San Andreas e GTA: Vice City, poderá baixá-los sem nenhum problema. A remoção dos itens indica que a Rockstar planeja recriar a mesma jogabilidade e sensação vivenciada pelos fãs com os títulos originais no futuro remaster.

Por enquanto, a produtora não compartilhou mais detalhes sobre a versão definitiva da coletânea. Contudo, a empresa prometeu entregar o game ainda nesse ano de 2021. Inclusive, rumores apontam a possibilidade do preço ser um pouco salgado – € 76,85, na conversão atual, R$ 489,40.

O que esperar da nova versão dos jogos GTA?

A coletânea da Rockstar Games promete “upgrades gráficos e melhorias para tornar o gameplay moderno”, enquanto “mantém os visuais e sensações dos clássicos”. A produtora diz que trará mais detalhes nas próximas semanas.

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition chega no ano no qual GTA III completa seu 20º aniversário. A desenvolvedora ainda disse que planeja celebrar a ocasião em GTA Online, com cosméticos comemorativos e “atividades peculiares na parte sul de San Andreas”.