Notícias

Versão de The Witcher 3 para PS5 pode chegar em dezembro [rumor]

Segundo um funcionário da varejista britânica GAMER, a versão de nova geração do título pode chegar em 9 de dezembro

por Valdecir Emboava
Versão de The Witcher 3 para PS5 pode chegar em dezembro [rumor]

Apesar de estar produzindo três games da franquia atualmente, a CD Projekt RED ainda faz mistérios sobre a data de estreia de The Witcher 3 na nova geração. Porém, de acordo com um funcionário da varejista britânica GAMER, o lançamento da versão pode ter ficado para o dia 9 de dezembro.

Segundo o relato (via Game Infinitus), a loja atualizou a versão GOTY Edition do game em seu banco de dados, que presumivelmente pode se tratar da versão para PS5 e Xbox Series S|X. A informação corrobora com a janela pré-estabelecida pelo estúdio polonês anteriormente — quarto trimestre de 2022.

The Witcher 3
(FONTE: reprodução)

A versão de The Witcher 3 para a nova geração de consoles contará com várias melhorias em relação ao lançamento do game original, incluindo ray tracing, tempos de carregamento aprimorados e novos conteúdos baseados na série da Netflix. Claro, os DLCs Heart of The Stone e Blood and Wine também farão parte do pacote.

The Witcher 3
(FONTE: reprodução)

Por fim, vale lembrar que a informação não foi confirmada oficialmente pela CD Projekt RED. A data acima pode se tratar de um placeholder, portanto, trate o texto com certa cautela.

The Witcher 3 de PS5 pode contar com mods feitos pelos fãs

Halk Hogan, um dos criadores do HD Reworked Project, afirmou que a CDPR estava em negociações para liberar mods feitos por fãs na nova versão de The Witcher 3 — e a publisher confirmou as informações. Confira mais detalhes!