Notícias

CD Projekt RED anuncia TRÊS novos jogos de The Witcher

Por ora, os jogos são referidos com os codinomes Polaris, Canis Majoris e Sirius

por Valdecir Emboava
CD Projekt RED anuncia TRÊS novos jogos de The Witcher

A CD Projekt RED acordou inspirada nesta terça-feira (04): além de revelar uma nova IP e um novo game de Cyberpunk, a gigante polonesa também anunciou estar produzindo três novos jogos da saga The Witcher para os videogames.

A confirmação veio através do perfil oficial do estúdio no Twitter. Nenhum nome ou detalhes adicionais sobre a trama foram compartilhados nesta ocasião, mas cada um dos títulos conta com um codinome distinto: Polaris, Canis Majoris e Sirius.

The Witcher
(FONTE: reprodução)

Polaris é um codinome para a próxima série de jogos The Witcher, que anunciamos recentemente que estava em pré-produção. É o início de uma nova saga: pretendemos lançar mais dois jogos de Witcher após Polaris, criando uma nova trilogia de RPG AAA.

The Witcher
(FONTE: reprodução)

Canis Majoris é um jogo Witcher completo, separado da nova saga Witcher começando com Polaris. Ele será desenvolvido por um estúdio externo liderado por desenvolvedores experientes que trabalharam em jogos anteriores de Witcher.

The Witcher
(FONTE: reprodução)

Sirius é um codinome para o jogo desenvolvido pela The Molasses Flood, ambientado no universo The Witcher e criado com o apoio do CDPR. Ele será diferente de nossas produções anteriores, oferecendo jogabilidade multiplayer além de uma experiência single player, incluindo uma campanha com missões e uma história.

CDPR quer “vários jogos” para nova saga de The Witcher

Apesar de ter pegado os fãs de surpresa, a CD Projekt RED já havia mostrado interesse em expandir a franquia The Witcher com a criação de novos jogos para a saga. Saiba mais!