Notícias

Vazamentos de The Last of Us 2 não impactaram as vendas

Jogo conseguiu mais pré-vendas do que Marvel's Spider-Man e continua com um desempenho "forte"

por Raphael Batista
Vazamentos de The Last of Us 2 não impactaram as vendas

O presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, revelou que os grandes vazamentos de The Last of Us 2 não impactaram o número de pedidos para a pré-venda do título. Em entrevista ao CNET, o executivo lamentou o ocorrido, mas disse que o desempenho de vendas do game continua muito bem.

Permanece forte [o número de pré-vendas]. Registramos uma quantidade maior de pedidos na Europa para The Last of Us 2 do que tivemos para Marvel’s Spider-Man no mesmo período antes do lançamento.

O próprio Jim Ryan está bastante confiante com o resultado final de The Last of Us 2. Segundo o executivo, a experiência produzida pela Naughty Dog será “um jogo decisivo para esta geração”.

Jogamos The Last of Us 2

O novo exclusivo do PS4 chegará no dia 19 de junho, mas se você deseja ter mais um gostinho do que está por vir, nós compartilhamos nossas impressões superficiais sobre o título. Não é a análise completa, são apenas comentários de quem já jogou aquela parte demonstrada durante o State of Play.

A pré-venda de The Last of Us 2 está disponível na Amazon e nós recomendamos você dar uma espiada nos itens inclusos na edição especial! Saiba mais detalhes aqui.