Notícias

Vazamentos de Star Wars Eclipse podem ter sido intencionais

Tom Henderson entende que a Quantic Dream deixou roteiro vazar de propósito

por Jean Azevedo
Vazamentos de Star Wars Eclipse podem ter sido intencionais

Star Wars Eclipse pode ter sido alvo de vazamentos intencionais por parte da própria Quantic Dream. Segundo o insider Tom Henderson, o estúdio responsável pelo game deixou o roteiro aparecer na internet propositalmente para gerar interesse dos fãs no projeto.

Dessa forma, os rumores levantados por Colin Moriarty no podcast Sacred Symbols, aparentemente, são do roteiro oficial do game. O próprio Henderson corroborou com as informações no portal Insider Gaming e disse que o jogo faz parte do plano da Disney de lançar um game da franquia a cada seis meses.

No artigo publicado no site, o jornalista também aponta isso como uma estratégia para contratar mais pessoas para o estúdio da Quantic Dream. Especulações apontam uma dificuldade em conseguir mais devs para ajudar em Star Wars Eclipse — os problemas com toxicidade no ambiente de trabalho seriam o grande empecilho.

1

Claro, nada disso foi confirmado oficialmente pela desenvolvedora ou por qualquer dev envolvido no projeto. Dessa forma, é mais interessante tratar este artigo como um rumor, pelo menos por enquanto.

História de Star Wars Eclipse terá nova raça e conflitos políticos [rumor]

O tal “leak proposital” da Quantic Dream apresentado no podcast tinha informações sobre a protagonista Sarah. A personagem encontraria conflitos políticos dentro de sua vivência matrimonial devido às crenças dos Zaaran, uma nova raça do universo Star Wars. Veja!