Notícias

História de Star Wars Eclipse terá nova raça e conflitos políticos [rumor]

Supostos detalhes da narrativa foram compartilhados em um podcast

por Jean Azevedo
História de Star Wars Eclipse terá nova raça e conflitos políticos [rumor]

Supostos detalhes da história de Star Wars Eclipse apareceram antes da hora na internet. No podcast Sacred Symbols (transcrito pelo VGC), onde o ex-IGN Colin Moriarty é um dos apresentadores, informações acerca de uma possível nova raça e conflitos políticos foram citadas.

Segundo Moriarty, o jogo ainda se encontra nos seus estágios iniciais — podendo nem estar em produção plena até o momento. David Cage e Adam Williams, roteiristas de outros títulos da Quantic Dream, seriam os responsáveis por criarem a narrativa desse universo, que se passa 200 anos antes do Episódio 1: A Ameaça Fantasma.

Sarah, uma das protagonistas, foi descrita como uma guerreira de quase 30 anos da raça dos Zaraan, espécie inédita na série Star Wars. A personagem, seguidora de costumes militares e “amante da violência”, assim como todos os integrantes de seu império, se envolveria num matrimônio.

Problemas começariam após esse casamento em Star Wars Eclipse

Quando os Zaraan se casam, suas crenças se unem à de seus parceiros e ambos se tornam uma unidade que governa e opera em conjunto. Aí começa o grande problema: Star Wars Eclipse mostraria um casamento entre Sarah e Xendo, uma pessoa com um temperamento muito mais calmo em relação ao da protagonista.

Ao longo da jornada, os conflitos entre os ideais de ambos gerariam as principais discussões e plot twists do enredo. No entanto, tudo isso é apenas um rumor. Moriarty, apesar de ser uma fonte confiável, fez apenas especulações e disse ter lido um documento, então, vale esperar a Quantic Dream falar sobre o game no futuro.

A última declaração direta do estúdio sobre Star Wars Eclipse foi para desmentir os rumores de um possível adiamento do game. Veja aqui!