Notícias

Vazam primeiras imagens de Assassin’s Creed Odyssey

Imagens do novo jogo da Ubisoft caíram na rede antes da conferência da empresa na E3 2018.

por Bruna Mattos
Vazam primeiras imagens de Assassin's Creed Odyssey

Parece que a Ubisoft não começou o dia com o pé direito. Um grande pacote de imagens de Assassin’s Creed Odyssey vazou na Internet na manhã de hoje (10).

As imagens revelam a aparência do protagonista, que ainda permanece sem nome, e uma série de outras características do jogo da Ubisoft.

As capturas de tela entregam algumas funções de Assassin’s Creed Odyssey que teriam sido vazadas anteriormente. Além da ambientação na Grécia Antiga, podemos ver a árvore de habilidades de personagem (assassino, guerreiro, caçador, dano e armadura) e o uso da águia. Conforme prometido, o game também terá combate em navios e opções de escolhas de diálogos.

Informações anteriores apontavam que o protagonista poderia ser um homem ou uma mulher, à escolha do jogador, mas na imagem vemos apenas um personagem masculino.

Considerando que todas as imagens apresentam a legenda “E3 2018” é provável que sejam parte da apresentação da Ubisoft, que acontecerá amanhã, 11 de junho, às 17h.

Assassin’s Creed Odyssey vazou inicialmente através do Wal-Mart Canadá. Posteriormente, a imagem de um chaveiro com um elmo espartano também acabou caindo na internet. A sinopse do jogo já caiu na PlayStation Store e rumores não confirmados afirmam que o protagonista será filho do Rei Leônidas.