Notícias

Queimaram a largada! Varejistas estão enviando Gran Turismo 7 antes da hora

Como o game exige conexão online até para o single player, os sortudos que receberam antecipadamente estão limitados a apenas alguns modos

por Valdecir Emboava
Queimaram a largada! Varejistas estão enviando Gran Turismo 7 antes da hora

Se por um lado a Amazon atrasou as entregas da Edição Especial de Horizon Forbidden West no Brasil, por outro a varejista está queimando a largada e despachando Gran Turismo 7 antes da hora para os jogadores norte-americanos. A sequência produzida pela Polyphony Digital será lançada oficialmente apenas na próxima sexta-feira, 4 de março.

Os relatos foram publicados no Twitter e no Reddit. Só que existe um grande porém nisso tudo: como o jogo demanda conexão com a internet até para o single player, os sortudos que receberam o título antecipadamente podem jogar apenas alguns modos.

Então, minha pré-encomenda de GT7 na Amazon chegou hoje pelo correio no hub da Amazon. Hora de acelerar os motores!

Getting some practice in before the rest I guess
byu/Gettin_fresh ingranturismo

Obtendo alguma prática antes do resto, eu acho.

Mesmo sendo um jogo de corrida, ainda vale o aviso: se não quiser ver spoilers de Gran Turismo 7, como carros ou circuitos ainda não anunciados, por exemplo, melhor tomar cuidado onde clica nas redes sociais. Caso não ligue para isso, alguns jogadores já estão transmitindo suas jogatinas na Twitch.

Com um bom aproveitamento do DualSense, que terá um papel fundamental na imersão e permitirá com que os jogadores sintam nas mãos as sensações das corridas — como frenagens bruscas, colisões e ligeiras irregularidades do asfalto —, a sequência será lançada para PS4 e PS5.

Gran Turismo 7 precisa de dois discos no PS4

Segundo informações obtidas através da página da PlayStation Direct, a versão de Gran Turismo 7 no PS4 será lançada com dois discos blu-ray. Aparentemente, apenas uma mídia é muito pouco para suportar os 50 GB de arquivos, logo, eles precisaram ser divididos. Saiba mais!