Notícias

Trailer de Gran Turismo 7 destaca imersão durante gameplay no PS5

O DualSense e o visual do título trabalharão em conjunto para entregar uma experiência diferenciada aos jogadores

por Jean Azevedo
Trailer de Gran Turismo 7 destaca imersão durante gameplay no PS5

Em novo trailer de Gran Turismo 7, a Sony e a Polyphony Digital mostraram mais um pouco do realismo implementado no título. Dessa vez, os visuais da franquia automobilística no PS5 tiveram mais destaque ao lado do DualSense e das ferramentas de imersão do console.

Com o trailer “Find Your Line/ Lose Yourself”, os gatilhos adaptáveis, som 3D e os gráficos presentes na versão next-gen do game foram mesclados a algumas cenas de gameplay. O vídeo tem é curto, mas aponta como os devs pretendem fazer os jogadores se sentirem dentro das corridas. Veja:

Vale ressaltar que o áudio 3D não fica limitado apenas aos usuários de headsets durante as sessões. A última grande atualização do PS5 adicionou um menu com recursos para ativar efeitos sonoros 3D em TVs com suporte à tecnologia. Dessa forma, todos poderão tirar proveito máximo das competições em Gran Turismo 7.

Com 90 pistas e 420 veículos customizáveis, o título fará sua estreia no PS4 e no PS5 no dia 4 de março.

Gran Turismo 7 ocupará 20 GB a menos de espaço no PS5

Uma das páginas da PlayStation já indicou o tamanho do arquivo de Gran Turismo 7. Enquanto são necessários 110 GB no PS4, o jogo ocupará 20 GB a menos no SSD do PS5. Veja!