Notícias

Edição Especial de Horizon Forbidden West atrasa no Brasil

Varejistas como Amazon, Americanas e Submarino estão notificando os compradores por email

por Valdecir Emboava
Edição Especial de Horizon Forbidden West atrasa no Brasil

Horizon Forbidden West foi finalmente lançado nesta sexta-feira (18), mas parece que uma parte dos fãs brasileiros não chegarão tão cedo ao Oeste Proibido. Algumas varejistas do país, como Amazon, Americanas e Submarino estão notificando os compradores por email sobre um atraso na distribuição da Edição Especial.

O motivo da demora ainda não ficou muito claro, mas aparentemente, a versão ainda não chegou aos estoques. Nas redes sociais, consumidores das lojas mencionadas acima se mostraram insatisfeitos com a situação. Lembrando que a pré-venda começou em setembro de 2021. Confira:

Email sobre atraso de Horizon Forbidden West.

https://twitter.com/ssamkkurajin/status/1494686353648504836

Nesta situação, o gamer brasileiro fica em uma popular sinuca de bico. Se optar pelo cancelamento, perde a oportunidade de possuir uma bela edição que certamente vai se valorizar muito, assim como aconteceu com The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2. Mantendo o pedido, tem de esperar um pouco mais.

Quais itens acompanham a Edição Especial de Horizon Forbidden West?

Os itens que estão disponíveis na mídia física da Edição Especial de Horizon Forbidden West são os seguintes:

  • Embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4 ou PS5;
  • Minilivro de arte físico;
  • Trilha sonora digital.

Enquanto isso, as Standard Editions de PS4 e PS5 estão sendo entregues normalmente aos compradores. O game chegou por aí? Comente na sessão abaixo!