Notícias

Vampire: The Maquerade — Bloodlines 2 ainda “está em desenvolvimento”

Apesar dos adiamentos, game da franquia de RPG de mesa está "em boas mãos"

por André Custodio
Vampire: The Maquerade — Bloodlines 2 ainda

Apesar dos adiamentos, Vampire: The Maquerade — Bloodlines 2 segue “em desenvolvimento” ativo e não foi cancelado pela publisher Paradox. A informação foi compartilhada pelo próprio CEO da empresa e confirmou que o game está “em boas mãos”, mesmo sem ter um estúdio publicamente nomeado.

Em resposta a um internauta no Twitter, Fredrik Wester fez questão de reforçar sobre o atual estado da sequência de Bloodlines. O executivo afirmou que vez ou outra recebe perguntas sobre o andamento do projeto, mas apenas responderá concretamente quanto tiver algo a ser mostrado.

Primeiro tweet — Como recebo essa pergunta no Twitter de vez em quando, acho que essa informação pode ser do interesse de pelo menos alguns de vocês.

Segundo tweet — Bloodlines 2 está em desenvolvimento e informaremos mais quando estivermos prontos.

Polêmicas envolvendo o antigo estúdio de Bloodlines 2

Agendado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, Vampire: The Maquerade — Bloodlines 2 segue há pouco mais de um ano sem grandes notícias. Em meio a polêmicas, o adiamento mais recente custou a demissão da Hardsuit Labs do cargo de desenvolvedora, em uma mudança brusca com demissões em massa.

Agora, o CEO da Paradox garante que o RPG está “em boas mãos”. Segundo ele, “estamos ansiosos para mostrar mais quando a equipe e o jogo estiverem prontos”. Sendo assim, resta aguardar novas informações sobre o projeto.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.