Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Apesar dos adiamentos, game da franquia de RPG de mesa está "em boas mãos"
Apesar dos adiamentos, Vampire: The Maquerade — Bloodlines 2 segue “em desenvolvimento” ativo e não foi cancelado pela publisher Paradox. A informação foi compartilhada pelo próprio CEO da empresa e confirmou que o game está “em boas mãos”, mesmo sem ter um estúdio publicamente nomeado.
Em resposta a um internauta no Twitter, Fredrik Wester fez questão de reforçar sobre o atual estado da sequência de Bloodlines. O executivo afirmou que vez ou outra recebe perguntas sobre o andamento do projeto, mas apenas responderá concretamente quanto tiver algo a ser mostrado.
Since I get this question on Twitter every now and then, I think this information might be of interest to at least a few of you: https://t.co/LgZ7oqsa4j
— Fredrik Wester (@TheWesterFront) July 19, 2022
Primeiro tweet — Como recebo essa pergunta no Twitter de vez em quando, acho que essa informação pode ser do interesse de pelo menos alguns de vocês.
Segundo tweet — Bloodlines 2 está em desenvolvimento e informaremos mais quando estivermos prontos.
Agendado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, Vampire: The Maquerade — Bloodlines 2 segue há pouco mais de um ano sem grandes notícias. Em meio a polêmicas, o adiamento mais recente custou a demissão da Hardsuit Labs do cargo de desenvolvedora, em uma mudança brusca com demissões em massa.
Agora, o CEO da Paradox garante que o RPG está “em boas mãos”. Segundo ele, “estamos ansiosos para mostrar mais quando a equipe e o jogo estiverem prontos”. Sendo assim, resta aguardar novas informações sobre o projeto.
Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.