Notícias

Vagas na Quantic Dream sugerem produção de multiplayer competitivo com microtransações

A empresa está procurando um "Designer de Jogos Sênior" e um "Designer de Economia de Jogos Sênior e Competitivo"

por Valdecir Emboava
Vagas na Quantic Dream sugerem produção de multiplayer competitivo com microtransações

A desenvolvedora Quantic Dream, responsável por Detroit: Become Human, está contratando novos funcionários. Conforme aponta as descrições das vagas, o estúdio está atrás de devs que trabalharão em um multiplayer competitivo com microtransações.

A empresa procura por um “Designer de Jogos Sênior” e por um “Designer de Economia de Jogos Sênior e Competitivo”. Em ambos os casos, os novos empregados atuarão na sede francesa, localizada em Paris.

Designer de Jogos Sênior — ‘Como parte de seu programa de desenvolvimento, e para suas ambiciosas produções futuras, a Quantic Dream está expandindo seu time de Game Design para fortalecer a equipe atual e participar na melhoria e desenvolvimento de Game Design’.

Designer de Economia de Jogos Sênior e Competitivo — ‘Como Designer Sênior de Economia de Jogos, você será responsável por todos os aspectos do modelo econômico do jogo. Você projetará os produtos virtuais oferecidos pelo jogo e estabelecerá métricas que permitem medir a resposta do consumidor a esses produtos virtuais durante os testes do usuário e após o lançamento’.

Jogos da Quantic Dream.

Embora a Quantic Dream tenha lançado Beyond: Two Souls e Heavy Rain para PC em 2019, o estúdio não inaugura um título inédito desde 2018, quando disponibilizou Detroit: Become Human para PlayStation 4.

David Cage promete 2021 empolgante para fãs da Quantic Dream

A Quantic Dream é uma desenvolvedora encantada por histórias e tomadas de decisões que se baseiam nas escolhas do jogador. No que depender de David Cage, o chefão do estúdio, 2021 será um grande ano para os fãs da empresa — mas nada foi mostrado até então. Confira os detalhes!