Notícias

Do filme para o jogo: Uta chegará como DLC a One Piece Pirate Warriors 4

Antagonista do longa One Piece Film Red (2022), Uta chegará junto com outros dois personagens misteriosos

por Vinícius Paráboa
Do filme para o jogo: Uta chegará como DLC a One Piece Pirate Warriors 4

One Piece Pirate Warriors 4 segue recebendo mais personagens como DLC. O nome da vez é Uta, antagonista do longa One Piece Film Red (2022) e que teve um trailer divulgado pela Bandai Namco, para mostrar um pouco de seu gameplay.

Uta é filha adotiva de Shanks e usuária da “Uta Uta no Mi”, Fruta do Diabo que lhe concede o poder de transportar a consciência das pessoas para um espaço imaginário chamado “Mundo das Canções” — onde ela é capaz de fazer o que quiser. No jogo, ela pode usar uma armadura para lidar com seus inimigos. Veja:

Uta chegará ao jogo junto de outros dois personagens misteriosos, como parte do quinto “Character Pack”. Os últimos lutadores adicionados a One Piece Pirate Warriors 4 foram Luffy na forma “Gear 5th”, Kaidou (Forma de Besta Humana) e Yamato.

Novo capítulo de história em One Piece Pirate Warriors 4

Recentemente, a Bandai Namco também adicionou expansão um episódio inédito ao jogo — enquanto outros dois virão em atualizações futuras. “A Aventura de Yamato”, protagonizado por Monkey D. Luffy e Yamato, é ambientado em um mapa original. Saiba mais aqui!