Notícias

Roger, Rayleigh e Garp estão disponíveis em One Piece Pirate Warriors 4

Trailer mostra Gol D. Roger, Silvers Rayleigh, e Monkey D. Garp em ação

por Jean Azevedo
Roger, Rayleigh e Garp estão disponíveis em One Piece Pirate Warriors 4

Pausa para anunciar que o Rei dos Piratas foi lançado em One Piece Pirate Warriors 4! Gol D. Roger, Silvers Rayleigh, e Monkey D.Garp estão na área e a Bandai Namco lançou um trailer mostrando todos eles em ação.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O trio faz parte do Legend Dawn Pack e suas habilidades de dano em área chamaram a atenção. Afinal de contas, esses são três dos personagens mais lendários da história criada por Oda. Confira no vídeo abaixo:

Quem são os novos personagens de One Piece Pirate Warriors 4?

Para você que não conhece os novos rostos de One Piece Pirate Warriors 4, aqui vai uma breve explicação sobre cada um deles:

  • Gol D. Roger foi o Rei dos Piratas, o homem que possuía o maior tesouro do mundo, o One Piece. Ele era um pirata extremamente poderoso, e sua execução deu início à Era dos Piratas.
  • Silvers Rayleigh é um pirata aposentado extremamente poderoso e famoso que anteriormente serviu como primeiro imediato de Roger. Ele é conhecido como o “Rei das Trevas” e é um dos poucos homens que sabem a verdadeira natureza do One Piece.
  • Monkey D. Garp é um Vice-Almirante da Marinha extremamente famoso e poderoso. Ele é o pai de Monkey D. Dragon, o líder dos Revolucionários, e o avô de Monkey D. Luffy, protagonista de One Piece. Garp é conhecido como o “Herói da Marinha” e é um dos poucos homens que foram capazes de derrotar Roger em combate.

Curtiu o pacote? Comente abaixo!