Notícias

One Piece: Pirate Warriors 4 terá DLC com Gear 5, Yamato e Kaido

A Batalha de Onigashima está a caminho e a Bandai Namco já prepara mais novidades

por Jean Azevedo
One Piece: Pirate Warriors 4 terá DLC com Gear 5, Yamato e Kaido

Os personagens Kaido e Yamato estarão disponíveis como DLC juntos de uma nova versão do Luffy como parte do pacote “A Batalha de Onigashima” para One Piece: Pirate Warriors 4. A Bandai Namco e a Omega Force lançarão o conteúdo ainda em setembro.

Como previamente informado, eles ainda estão produzindo mais dois pacotes de conteúdo para download, cada um com três personagens. Confira no vídeo abaixo:

Sobre os próximos conteúdos de One Piece: Pirate Warriors 4, a Bandai Namco divulgou as seguintes informações:

  • Cada episódio pode ser adquirido de forma independente ou como parte do “Pacote de Episódios Adicionais”.
  • O primeiro episódio, intitulado “Episódio Adicional #1: ‘Diário de Yamato’ e Mapa do Mar da Alma 1”, levará os jogadores em uma jornada ao lado de Yamato, que segue o guia do “Diário de Oden”, por várias fases.
  • O “Mapa do Mar da Alma 1” oferecerá aos jogadores a oportunidade de adquirir novas habilidades e fortalecer os personagens além dos limites de suas estatísticas e habilidades existentes.
  • As datas de lançamento para esses episódios adicionais ainda não foram divulgadas.

1

One Piece: Pirate Warriors 4 está em promoção na PS Store

One Piece: Pirate Warriors 4 está em promoção na PS Store e pode ser adquirido com 45% de desconto, porém, quem é assinantes do PS Plus tem 90% off. Resumindo, para os inscritos no serviço, o título sai de R$ 249,90 por R$ 24,98. Pretende jogar esse?