Notícias

Novo DLC de One Piece: Pirate Warriors 4, Gear 5 de Luffy já está disponível

Versão definitiva do game pode ser adquirida por assinantes PS Plus com desconto de 40%

por André Custodio
Novo DLC de One Piece: Pirate Warriors 4, Gear 5 de Luffy já está disponível

O novo DLC de One Piece: Pirate Warriors 4 já está disponível para PS4. Com a chegada do conteúdo, o aguardado Gear 5 de Luffy é adicionado ao jogo, junto de personagens como Kaido (Forma de Besta Humana) e Yamato.

A expansão traz três episódios inéditos ao jogo. O primeiro, “A Aventura de Yamato”, protagonizado por Monkey D. Luffy e seu companheiro Yamato, e ambientado em um mapa original, está disponível a partir de hoje (15). Os próximos capítulos chegam em futuras atualizações.

De acordo com sua página na PS Store, o “Additional Episodes Pack” pode ser adquirido por R$ 37,50. Todos os seus conteúdos estão previstos para ser lançados até 30 de setembro de 2024.

One Piece: Pirate Warriors 4: Ultimate Edition
Fonte: Bandai Namco

Bandai Namco lança versão definitiva de One Piece: Pirate Warriors 4

A versão definitiva de One Piece: Pirate Warriors 4, intitulada de Ultimate Edition, também já está no catálogo da PS Store. O conjunto contempla todo o conteúdo lançado anteriormente e os pacotes de personagens com o DLC que inclui novos episódios.

Confira abaixo as novidades da edição:

  • Jogo base
  • Character Pass
  • Character Pass 2
  • Traje do Law da Batalha de Onigashima
  • Additional Episodes Pack

One Piece: Pirate Warriors 4: Ultimate Edition está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, saindo por R$ 509,90 na loja digital da PlayStation. Assinantes PS Plus têm direito a um desconto de 40% no preço cheio.