Notícias

PlayStation 5: usuários pedem a adição de temas em futuro update

Jogadores desabafaram no fórum Reddit sobre o assunto e até classificaram como "uma das maiores desvantagens" do console

por Vítor Amorim Heringer
PlayStation 5: usuários pedem a adição de temas em futuro update

O sistema do PS5 trouxe diversas novidades para tornar a experiência dos jogadores única na nova geração, como a aba de “Atividades”, nova PS Store e mais. No entanto, os fãs sentem faltam de um importante recurso presente no PlayStation 4: os temas.

Em uma publicação no fórum Reddit, o usuário “in-grey” desabafou sobre o seu descontentamento com a falta de possibilidade de poder personalizar o console de sua maneira, reclamando ainda da página “Explorar” ao sempre ligar o videogame.

I love my PS5, but I absolutely hate that they removed themes and instead THIS is what greets me whenever I turn on my console. Please Sony….please. bring back themes
byu/in-grey inplaystation

Eu amo meu PS5, mas odeio que eles tenham removido os temas e, em vez disso, ISTO é o que me cumprimenta sempre que ligo meu console. Por favor, Sony… por favor. Traga de volta os temas.

Nos comentários do post, muitos jogadores concordaram com o pedido e até classificaram a falta de temas como “uma das maiores desvantagens do PS5”.

Absolutamente. Publicidade forçada nunca funciona para mim. Eu paguei regularmente por temas no PS4 e ficaria feliz em fazê-lo novamente no PlayStation 5. Eles poderiam fazer alguns muito lindos também“.

Sinto falta da ‘Gloriosa Era’ dos temas de PS3 / PSP, quando havia ferramentas para criar e compartilhar temas! Com o PS4 ficou mesquinho e, agora, aqui estamos sem nada no PlayStation 5…“.

Uma das maiores desvantagens do PS5. Você não percebe o quão grande eles são até que você não os tenha mais“.

Isso pode ser dramático demais, mas só agora descobrir que o PS5 não tem temas me faz querer muito menos o console por algum motivo“.

Até o momento, a Sony não comentou se incluirá a opção de temas no PS5 em uma futura atualização. No entanto, segundo Hideaki Nishino, vice-presidente Sênior de Experiência da Plataforma, “ainda há muito para ser feito” no sistema do PlayStation 5.

O último update do videogame trouxe a possibilidade aumentar o armazenamento por meio de um SSD externo, modificou a visualização de troféus, adicionou áudio 3D para televisões e muito mais.

Novo lote do PS5 causa enormes filas nos EUA

A falta de unidades do PlayStation 5 no mercado faz com que os jogadores fiquem atentos a cada novo lote do hardware. O último causou até enormes filas nas principais lojas dos EUA. Confira!