Notícias

Update de Warzone corrige supressores de agência e missão de operador

Aprimoramentos da interface de usuário também foram adicionados

por Vítor Amorim Heringer
Update de Warzone corrige supressores de agência e missão de operador

A Raven Software disponibilizou uma nova atualização para Call of Duty: Warzone na última quarta-feira (03). O update retorna os supressores de agência ao estado anterior ao da 2ª temporada, pois muitos jogadores relataram que o acessório foi “nerfado” na season 2.

O patch também corrige missões de operador de Baker e aprimora alguns elementos da interface de usuário. Confira as notas da atualização de Warzone:

  • Agência / GRU / Supressores foram revertidos ao estado anterior.
  • A missão do quarto operador para Baker — com objetivo de eliminar 15 inimigos usando uma arma com um escopo ampliado em 2x ou mais — agora rastreia corretamente.
  • Pequenas atualizações em vários elementos da IU, como ícones, pacotes de loja, aumento de nível do jogador, entre outros.

Esse é o segundo update que o estúdio disponibiliza nesta semana. Na terça-feira (02), um patch corrigiu dois problemas em projetos de armas, além de um bug na interface do Pacote de Combate.

Warzone: novos modos podem chegar ao jogo

A 2ª temporada de Call of Duty: Warzone completou uma semana nesta quinta-feira (04), e alguns vazamentos sugerem que muitas novidades ainda serão adicionadas ao game. Segundo o leaker “ZestyCODLeaks“, três novos modos chegarão ao battle royale a qualquer momento. Confira tudo aqui!