Notícias

Update de Warzone corrigirá bug dos “snipers invisíveis”

Problema de "no glint" impede a visualização do brilho que as armas de longo alcance possuem

por Raphael Batista
Update de Warzone corrigirá bug dos

A Raven Software está investigando o problema dos “snipers invisíveis” reportados emWarzone. O problema foi listado há um tempo pelo YouTuber JGOD que percebeu uma falha em algumas armas de longo alcance: elas não tinham o glint, termo utilizado para se referir ao brilho da mira que ajudam os jogadores a identificarem os atiradores de longa distância.

O defeito foi percebido somente nas snipers originais de Black Ops Cold War que estão no Warzone, mas a atualização do dia 6 de abril causou o mesmo problema em alguns equipamentos de Modern Warfare, como a Kar98K e a HDR. Esse bug facilita bastante a vida dos atiradores de elite, porque conseguem se esconder, abater os alvos e não serem identificados.

1
A Raven Software está investigando os problemas de “no glint” reportado pelos jogadores.

Por enquanto, a companhia não revelou nenhuma previsão de lançamento para a atualização. No entanto, o problema tem incomodado bastante os jogadores que não conseguem visualizar os adversários escondidos pelo grande mapa de Verdansk.

Zumbis estão avançando em Warzone

A contaminação do mapa de Warzone pelos zumbis já está em 66% e as criaturas já podem ser encontradas na região da Superloja. O que começou apenas com a chegada de uma embarcação misteriosa, agora está tomando proporções maiores. Saiba mais!