Notícias

Novo update de Call of Duty: Warzone nerfa as armas AUG e FFAR 1

Desbalanceamento das armas era uma das maiores críticas da comunidade

por Vítor Amorim Heringer
Novo update de Call of Duty: Warzone nerfa as armas AUG e FFAR 1

A Raven Software lançou, na última terça-feira (06), uma nova atualização para Call of Duty: Warzone. O principal objetivo do update foi nerfar duas armas: a AUG e a FFAR 1. Além disso, trouxe diversas correções para os anexos.

A comunidade do battle royale já vinha pressionando a desenvolvedora, pois os equipamentos estavam desbalanceados em relação aos demais. A AUG teve o seu recuo aumentado, enquanto a velocidade do tempo para mirar a FFAR 1 acabou diminuída.

Confira as notas completas:

Armas

Rifle Tático Charlie Cold War (AUG)

  • A força de recuo foi aumentada.

Armas de estouro seguem uma linha tênue entre ineficientes e opressivas. A intenção dessa mudança é manter a identidade da arma de ser uma potência, tornando-a um pouco mais difícil de manejar. No momento, sentimos que é muito fácil permanecer no alvo, dado o quão letal ele é. Continuaremos monitorando o desempenho do Rifle Tático Charlie e faremos alterações adicionais, se necessário.

FFAR 1

  • Velocidade ADS (tempo para mirar) foi reduzida.

A FFAR é um ‘pau para toda obra’. Ela tem o perfil de dano e o alcance de um AR, bem como a taxa de tiro de um SMG. A eficácia da FFAR ultrapassa os SMGs em faixas com as quais não estamos satisfeitos. Idealmente, a FFAR cumpre o papel de uma dominadora de médio alcance enquanto é vítima de armas que se destacam em combates de curto alcance. Estamos alinhando a FFAR um pouco mais com o que você pode esperar de um AR – danos e alcance ao custo de manuseio.

Anexos

  • Os acessórios do Grip traseiro agora devem aumentar a velocidade do ADS de maneira adequada.
  • Corrigido um bug com o Groza em que o barril CMV Mil-Spec de 16,5” contornava a queda de danos.
  • Corrigido um bug com o “Ember Sighting Point” onde o XM4 e o AK-47 tiveram sua velocidade ADS aumentada em vez de diminuída.
  • Corrigido um bug com o Salvo Fast Mag onde o FFAR 1 e o M16 não estavam tendo sua velocidade ADS diminuída.
  • Os efeitos do supressor revestido Pelington 703 agora devem representar corretamente sua barra de status.

Jogador vence partida de Warzone sem fazer nada

Acredita que nunca conseguirá vencer uma partida em Warzone por conta das suas habilidades? Saiba que tudo é possível no battle royale. Um jogador venceu sem fazer absolutamente nada. Veja como aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.