Update de Resident Evil Village adiciona novos recursos de acessibilidade
Além das novas ferramentas de acessibilidade, o patch também implementou melhorias na qualidade de vida do game
Como prometido pela Capcom no fim de julho, Resident Evil Village recebeu, nesta sexta-feira (14), uma nova atualização, desta vez com diversas adições de acessibilidade. O update é gratuito e já está disponível para download.
E as novidades não param por aí: o patch também trouxe algumas melhorias na qualidade de vida do jogo, embora a Capcom não entre em muitos detalhes. Confira as notas do patch (1.11):
- Recursos de acessibilidade foram adicionados para permitir que uma gama maior de usuários possa experimentar o jogo;
- Pequenos problemas relacionados à jogabilidade foram corrigidos.
Quando anunciou a atualização no fim de julho, a Capcom prometeu adicionar os seguintes recursos de acessibilidade em Resident Evil Village:
- Ajustes nas legendas, cores e fundo;
- Exibir o nome da pessoa que está falando no modo história;
- Legendas descritivas;
- Retícula permanente (ajuda na visibilidade da mira).
Vale lembrar que a Gold Edition, que chega no dia 28 de outubro com diversos conteúdos adicionais (como um modo em terceira pessoa para a campanha principal, um DLC focado em Rose e novidades para o modo Mercenários), já terá essas ferramentas de inclusão disponíveis no pacote.
Expansão de Resident Evil Village pesará cerca de 7 GB no PS5
Se está preocupado com o tamanho da expansão de Resident Evil Village, então fique tranquilo. Segundo o PlayStation Game Size, o conteúdo ocupará cerca de 7 GB no SSD do PS5. Saiba mais!