Notícias

Resident Evil Village: Expansão de Winters pesará cerca de 7 GB no PS5

A publicação do PlayStation Game Size não deixa muito claro se haverá alguma atualização de day one

por Valdecir Emboava
Resident Evil Village: Expansão de Winters pesará cerca de 7 GB no PS5

Os fãs terão motivos de sobra para revisitar Resident Evil Village este mês, já que a Expansão de Winters chegará muito em breve — no dia 28 de outubro. Curioso para saber quanto o DLC ocupará de espaço no SSD do PS5? Saiba que ele pesará cerca de 7 GB.

Como de costume, quem trouxe a informação no Twitter foi o PlayStation Game Size, um perfil com boa credibilidade quando o assunto são tamanhos de jogos e DLCs na plataforma da Sony. Não ficou muito claro se o conteúdo terá alguma atualização de day one ou coisa do tipo.

Expansão de Winters (Resident Evil Village).

Tamanho no PS5: 6,997 GB.

Vale lembrar que a “Expansão de Winters” será baseada em três conteúdos distintos: a nova expansão da história “Sombras de Rose”, uma perspectiva em terceira pessoa para Ethan na campanha principal e novidades para o modo Mercenários.

Resident Evil Village
(FONTE: reprodução)

Todos os extras estão sendo vendidos em um pacote à parte para quem já possui o jogo base. Porém, quem preferir adquirir a Gold Edition de Resident Evil Village também terá acesso a todos os conteúdos mencionados.

Pré-venda de Resident Evil Village Gold Edition já está disponível na PS Store

A pré-venda de Resident Evil Gold Edition já se encontra disponível na PS Store. O pacote de DLC custa R$ 94,90 (para quem possui o jogo base), enquanto a nova versão do título está saindo por R$ 229,50Saiba mais!