Notícias

Atualização de Monster Hunter World: Iceborne ganha nova data de lançamento

Novidades chegarão no dia 9 de julho e Capcom trará mais detalhes durante os próximos dias

por Raphael Batista
Atualização de Monster Hunter World: Iceborne ganha nova data de lançamento

A Capcom precisou adiar as atualizações programados para Monster Hunter World: Iceborne em razão do isolamento social dos últimos meses. As novidades estavam sem data de lançamento, até agora. A companhia anunciou que o update para o jogo chegará no dia 9 de julho e estará disponível para todas as plataformas.

A Capcom realizou o anúncio através de um trailer que convidou os fãs a participarem de uma transmissão no dia 3 de julho. Possivelmente, a companhia trará mais detalhes das novidades previstas para Monster Hunter World: Iceborne. A empresa aproveitou para também agradecer a toda comunidade pelo suporte.

Gostaríamos de agradecer mais uma vez por seu apoio e paciência contínua enquanto navegamos pelos obstáculos criados nos últimos tempos. De toda a equipe de desenvolvimento da Capcom – uma boa caça e fique seguro!

Um aviso importante para os caçadores é que a rotação normal dos Event Quests em Monster Hunter World: Iceborne começará no dia 8 de julho. Então, os jogadores possuem uma data limite para cumprir a lista de missões ainda ativas.

Anteriormente, a Capcom havia revelado mais informações sobre a nova criatura que chegará ao Monster Hunter World: Iceborne. Alatreon, um Dragão Negro, promete trazer “novos elementos para a caçada que vão exigir dos jogadores a necessidade de adaptação para a sobrevivência”.

A existência dos Dragões Negros sempre foi considerada como uma espécie de mito  em Monster Hunter World, mas Alatreon quer provar-se real o suficiente para causar muita dor nos caçadores.