Notícias

Monster Hunter World Iceborne: detalhes da próxima atualização

Atualização estará disponível no dia 9 de julho com novos monstros, mecânicas e mais!

por Raphael Batista
Monster Hunter World Iceborne: detalhes da próxima atualização

Como prometido, a nova atualização de Monster Hunter World: Iceborne chega em 09 de julho. Agora, a companhia destacou todas as novidades que estarão no Update 4, como os monstros e mecânicas inéditas. Além disso, outro patch já foi confirmado.

O Update 4 contará com a chegada de dois novos monstros. O principal deles é Alatreon, um dragão negro que estará disponível após conclusão da história de Iceborne e término do reconhecimento de Safi’jiiva. A segunda criatura é a Frostgang Barioth, a qual estará em um evento de tempo limitado como um monstro temporário.

Algumas mecânicas de jogabilidade serão acrescentadas em Monster Hunter World: Iceborne, como opções de fusões e decorações especiais para colocar no quarto em Seliana. Além disso, a Capcom adicionou pingentes inéditos e mais designs para os Squad Cards.

Claro que a atualização contará com muitas correções e melhorias na qualidade de vida da experiência. Alguns bugs foram citados e a Capcom prometeu um aperfeiçoamento do game. Se você quer conferir todas as notas do Update, veja aqui.

Mais novidades em Monster Hunter World: Iceborne

A Capcom atualizou o calendário do jogo e prometeu o Update 5 para a primavera. A atualização contará o retorno de um monstro – o qual ainda não foi revelado – além das festas Astera e Seliana juntamente com uma armadura Master Rank Layered. Mais detalhes chegarão nos próximos meses.