Notícias

Só possante! Update de Gran Turismo 7 adiciona três novos carros ao game

Toyota Roadster Shop Rampage, Suzuki Vision Gran Turismo e Le Mans GR010 Hybrid

por Valdecir Emboava
Só possante! Update de Gran Turismo 7 adiciona três novos carros ao game

Como prometido na última segunda-feira (23) pela Polyphony Digital, um novo update acaba de ficar disponível em Gran Turismo 7. A atualização 1.15 traz três carros inéditos ao game de corrida: o Toyota Roadster Shop Rampage, o Suzuki Vision Gran Turismo e o vencedor das 24 Horas de Le Mans, GR010 Hybrid.

Além das três novas opções de possantes, o update também incluiu a cidade de Nova Orleans na seção de destaques do Scapes. As notas completas do patch, assim como imagens de vários ângulos diferentes dos carros estão no blog oficial.

Gran Turismo 7 teve uma boa estreia no mercado de games, ao conquistar elogios da mídia especializada e uma média de 87 pontos no Metacritic. Mesmo sendo exaltado, o jogo contou com um sistema de microtransações em uma atualização pós-lançamento, que não agradou os jogadores.

Com um bom aproveitamento do DualSense, que exerce um papel fundamental na imersão e permite com que os “pilotos” sintam nas mãos as sensações das corridas — como frenagens bruscas, colisões e ligeiras irregularidades do asfalto —, a sequência já se encontra disponível para PS4 e PS5.

GT World Series começa na próxima sexta (27) em Gran Turismo 7

Em publicação no PS Blog a Polyphony Digital confirmou que o GT World Series começará nesta sexta-feira (27) em Gran Turismo 7. Para participar do torneio, basta ter uma cópia do título para PS4 ou PS5. Saiba mais!