Notícias

Esquente os motores! GT World Series começa na próxima sexta (27) em Gran Turismo 7

Qualquer jogador que possuir uma cópia de GT 7 no PS4 ou PS5 poderá participar do torneio entrando no Modo Sport

por Valdecir Emboava
Esquente os motores! GT World Series começa na próxima sexta (27) em Gran Turismo 7

Em publicação no PS Blog nesta quarta-feira (25), a Polyphony Digital confirmou um grande evento para Gran Turismo 7: a volta do GT World Series. As rodadas da primeira temporada acontecerão nos dias 27 e 28 de maio.

Qualquer jogador com uma cópia do game de corrida (tanto para PS4 quanto PS5) poderá participar do torneio online entrando no Modo Sport. Lá, basta se inscrever na Nations Cup, onde será possível competir pela “glória individual”, em nome do seu país ou na Manufacturers Cup — que dispõe de um contrato virtual para correr em nome de sua marca favorita.

Os melhores pilotos da primeira temporada do evento em Gran Turismo 7 serão enviados ao Red Bull Hangar 7 em Salzburg, Áustria, para competirem durante três dias no “World Series Showdown”. Este, por sua vez, acontecerá em julho — mas sem uma data definida até o momento.

Por fim, a season 2 do GT World Series será sediada presencialmente em agosto, após dois anos de hiato. O local escolhido foi o Sporting Monte Carlo, palco das World Finals de 2018 e 2019.

Update de Gran Turismo 7 chega nesta semana com três novos carros

A Polyphony também está preparando um novo update para Gran Turismo 7. Apesar de não ter revelado a data, a atualização chegará nesta semana com três novos carros: o Toyota GR010, o GoPro Rampage 1970 Camaro e um terceiro veículo misterioso. Saiba mais!