Notícias

Demon’s Souls: primeira atualização pós-lançamento melhora estabilidade do jogo

Bluepoint Games diz que irá continuar trabalhando para consertar outros erros

por Vítor Amorim Heringer
Demon's Souls: primeira atualização pós-lançamento melhora estabilidade do jogo

A Bluepoint Games anunciou nesta terça-feira (24) a primeira atualização pós-lançamento para Demon’s Souls. O update visa melhorar a estabilidade do jogo, mas não foram divulgadas notas mais específicas. O estúdio também informou que está ouvindo a comunidade e continuará a trabalhar mais em aperfeiçoamentos.

A nova atualização já está disponível para download no PlayStation 5.

Hoje, lançamos um patch que corrige alguns problemas de estabilidade. Estamos ouvindo a comunidade e trabalhando em consertos, como a falha da moeda de ouro e outras melhorias. Obrigado por todo o amor e apoio enquanto fazemos Demon’s Souls uma experiência ainda melhor.

Estúdio quase inseriu um “modo fácil” em Demon’s Souls

A Bluepoint Games cogitou a possibilidade de inserir um modo fácil em Demon’s Souls, mas acabou descartando a ideia em certo momento do desenvolvimento. O diretor criativo, Gavin Moore, em entrevista ao The Washington Post explicou porque a equipe de produção não levou adiante o recurso.

Guias para iniciantes

Para aqueles que estão começando sua jornada no mundo de Boletaria, preparamos dois guias/tutorias para que possam aproveitar ao máximo do jogo exclusivo do PlayStation 5.