Notícias

Update de Trials of Mana adiciona modo muito difícil e mais

Jogadores poderão enfrentar desafios ainda mais elevados

por Raphael Batista
Update de Trials of Mana adiciona modo muito difícil e mais

Um novo update de Trials of Mana foi lançado pela Square Enix e trouxe conteúdo inédito. As principais novidades são o modo “Muito Muito Difícil” para o Novo Jogo+ e o Modo No Future.

O No Future é descrito como “um modo extremamente perigoso com inimigos mais fortes e chefões poderosos”. Esse desafio estará disponível somente no Novo Jogo+ onde os jogadores retornarão obrigatoriamente para o nível 1. Ainda há outras restrições:

  • Algumas habilidades removidas.
  • Apenas três itens poderão ser usados nas batalhas.
  • O display dos ataques inimigos foi reduzido para algumas boss battles.

Quem concluir o game na dificuldade mais elevada, ganhará a pantufa dos coelhinhos. Um visual fofo para os verdadeiros guerreiros.

Update de Trials of Mana

O Modo Muito Difícil também chegou ao game e pode ser acessado via Novo Jogo+. Além disso, a Square promoveu algumas melhorias, como a possibilidade de pular as cutscenes das melhorias de classes e também os créditos finais, além de ter inserido mais Estátuas ao longo do mapa e personalização de roupas das classes dos heróis.

Nós tivemos a chance de analisar Trials of Mana e as impressões foram bastante positivas. Confira nosso review completo!