Notícias

Trials of Mana ganhará demo no dia 18 de março

Conteúdo terá em média duas horas de duração.

por Raphael Batista
Trials of Mana ganhará demo no dia 18 de março

A Square Enix revelou que disponibilizará uma demo do remake de Trials of Mana. O conteúdo poderá ser baixado a partir de amanhã,18 de março, na PS Store. Segundo a companhia, a demonstração terá cerca de duas horas de duração, e todo o progresso será transferido para o produto final. Os jogadores ainda conseguirão montar a party de seis membros da maneira que desejarem.

Além da informação do conteúdo prévio, um novo gameplay de Trials of Mana foi revelado. O site GameSpot compartilhou um vídeo de 30 minutos do remake, mostrando mecânicas de jogabilidade, um pouco mais da história e até mesmo uma boss fight.

Detalhes de Trials of Mana

Trials of Mana apresentará um estilo de ação com combate em tempo real. A fluidez dos movimentos é uma característica bastante interessante. No entanto, o formato estratégico também estará no título. Será possível escolher habilidades, magias e itens para compôr uma formação eficiente contra os inimigos.

Como todo bom RPG, os jogadores poderão personalizar os heróis com atributos e efeitos diferentes. Além disso, as classes possuem evoluções especiais.

Trials of Mana Remake será lançado mundialmente no dia 24 de abril no PlayStation 4. Uma demo do jogo pode chegar na plataforma antes do lançamento. Para quem quiser saber mais detalhes do título, a Square compartilhou anteriormente outras informações do gameplay e da história.