Notícias

Update de PUBG traz detector de inimigos portátil e colaboração com Assassin’s Creed

Atualização marca a estreia de Assassin's Creed no battle royale e traz clássico mapa à rotação

por André Custodio
Update de PUBG traz detector de inimigos portátil e colaboração com Assassin's Creed

A Krafton anunciou que a próxima grande atualização de PUBG será lançada em 18 de agosto para consoles. O update 19.1 inclui o retorno de um mapa à rotação, novos equipamentos e uma colaboração inédita com a franquia Assassin’s Creed.

O mapa Haven, com 1x1km² de extensão, está de volta ao battle royale e chega ao lado de uma colaboração com Assassin’s Creed. O crossover será apresentado através de um evento relacionado às indústrias Abstergo e contará com a disponibilização de recursos temáticos, cosméticos e pontos de interesse com o clássico “Salto de Fé”.

Outras novidades incluem a SMG MP9 com munição 9mm e longo alcance — exclusiva de Deston —, o Escudo Dobrável com 1500 pontos de vida e um detector de inimigos portátil, capaz de identificar até 12 adversários próximos. Além disso, o Carro de Segurança da Pillar surge como veículo no estilo de filmes de ação e alcança até 130km/h de velocidade máxima.

mapa haven de pubg
Fonte: Krafton

Por fim, o patch de PUBG traz ajustes na taxa de geração de itens em Sanhok, correções de bugs em bots e melhorias no treinamento básico e da inteligência artificial. A nova Temporada Ranqueada e o Passe de Sobrevivente estarão disponíveis simultaneamente à chegada da atualização.

Neymar Jr. é o novo embaixador de PUBG

Recentemente, a Krafton anunciou Neymar Jr., craque da Seleção Brasileira e do PSG, como novo embaixador de PUBG. A revelação foi feita através do blog oficial da empresa e confirmou a participação do atleta em diversas lives e eventos de merchandising. Clique aqui para saber mais.