Notícias

Krafton anuncia crossover entre PUBG e Assassin’s Creed

Colaboração inicia em agosto e estará válida por tempo limitado

por André Custodio
Krafton anuncia crossover entre PUBG e Assassin's Creed

A Krafton anunciou que PUBG terá um crossover inédito com Assassin’s Creed no próximo mês. Entre os dias 17 de agosto e 22 de setembro, os jogadores poderão adquirir cosméticos e trajes gratuitamente, através de um evento exclusivo com inúmeras referências à franquia da Ubisoft.

Por meio da colaboração, os participantes do battle royale terão a chance de obter dois conjuntos de trajes, duas skins de mochila, uma skin de paraquedas, emote, amuletos de armas e dois sprays temáticos. Até o momento, não há mais detalhes sobre os conteúdos dos itens ou a quais jogos eles estarão relacionados.

Outra novidade fica por conta de um evento limitado com o tema Abstergo. A icônica corporação terá um prédio no mapa Haven, contendo um Animus completo e várias bordas no estilo “Salto da Fé”. Além disso, diversos recursos e acessórios estarão espalhado pelas adjacências do cenário.

banner de pubg e assassin's creed
Fonte: Krafton

PUBG está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, dispositivos móveis e PC.

Neymar Jr. é anunciado como embaixador de PUBG

Neste mês, a Krafton anunciou que Neymar Jr., o camisa 10 da Seleção Brasileira, é o novo embaixador de PUBG. A novidade foi divulgada de forma oficial e prometeu uma série de conteúdos guiados pelo atleta, incluindo transmissões ao vivo ao lado de grandes nomes do e-Sports. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.