Notícias

Do PSG para Deston: Neymar Jr. é o novo embaixador de PUBG

Camisa 10 da Seleção Brasileira se ansioso para jogar em Deston, novo mapa do game

por Jean Azevedo
Do PSG para Deston: Neymar Jr. é o novo embaixador de PUBG

A Krafton fez uma contratação de peso para o PUBG. O escolhido da vez é Neymar Jr., camisa 10 da Seleção Brasileira e atleta do Paris St. Germain. O jogador faz lives com frequência se divertindo no game e se diz animado para desbravar Deston, novo mapa do battle royale.

A novidade foi divulgada pela companhia no blog oficial e a promessa é de conferirmos uma série de conteúdos com a presença do craque a partir de quinta-feira (14). 

A primeira atividade é uma livestream que acontecerá no dia 14 de Julho, às 14hs conforme o horário de Brasília, em que Neymar Jr. jogará com um Dream Squad formado pelos influenciadores Gaulês e Netenho, além do pro-player Sparkingg.

Neymar Jr no PUBG

Por sua vez, Neymar disse o seguinte após assumir o posto de embaixador do game:

Participar do PUBG é incrível. Fico muito orgulhoso de fazer parte desse novo projeto e não vejo a hora de jogar no novo mapa. Espero que todos gostem.

Se você quiser acompanhar o evento, ele terá duração de duas horas e será transmitido no canal de Neymar no Facebook Gaming. Para deixar as coisas interessantes, quem eliminar o jogador no torneio levará 10 mil G-Coins de brinde.

Deston, novo mapa de PUBG, chega em 21 de julho

Quem ainda não conferiu mais informações sobre Deston, o novo mapa de PUBG, trate de se atualizar. Serão várias mecânicas inéditas e outras mudanças que você precisa saber antes de entrar na ação. Veja aqui!