Notícias

Update de Ghost of Tsushima foi baseado no feedback dos fãs

New Game+ e loadouts de equipamentos foram implementados por pedidos dos fãs

por Vinícius Paráboa
Update de Ghost of Tsushima foi baseado no feedback dos fãs

Falta apenas um dia para a chegada de um grande update de Ghost of Tsushima, que introduzirá o modo multiplayer, o New Game+ e até a possibilidade de recrutar cães como aliados. De acordo com a Sucker Punch Productions, parte da atualização foi construída com base no feedback da comunidade.

Através do Reddit, um representante da empresa mencionou que conteúdos como o próprio New Game+ e os loadouts de equipamentos estarão no patch graças às sugestões dos fãs.

Obrigado a todos aqui pelo feedback desde o lançamento – o trabalho feito em conteúdos como New Game+ e loadouts de equipamentos se deram graças aos pedidos das pessoas na comunidade e realmente agradecemos às suas sugestões.

No novo update de Ghost of Tsushima, os jogadores poderão se juntar com os samurais de todo o mundo para participarem de missões cooperativas em níveis mais desafiadores. Será possível optar por diferentes classes, como o Samurai de atributos equilibrados, o Caçador que é focado na furtividade, os Ronin com habilidades estratégicas e o Assassino de dano elevado.

O patch ficará disponível para download ao meio-dia desta sexta-feira (16), no horário de Brasília. Ansioso, caro leitor?