Notícias

Update de Ghost of Tsushima: será possível recrutar cães como aliados

Jogadores poderão acariciar os cães e obter o auxílio deles nos combates

por Raphael Batista
Update de Ghost of Tsushima: será possível recrutar cães como aliados

O próximo update de Ghost of Tsushima (1.1) não vai adicionar somente o modo online cooperativo, mas trará novidades de jogabilidade no New Game+. Um dos recursos especiais destacados pela Sucker Punch será a possibilidade de recrutar cães para auxiliar Jin Sakai nos combates.

No Twitter, a desenvolvedora publicou vídeo para mostrar o samurai acariciando um cão e o “transformando” em um aliado. A habilidade exige o “Charme do Recrutamento Canino”, item disponível somente no New Game+.

Além dos cães, os jogadores também poderão acariciar os animais espirituais no modo Lendas. Aparentemente, eles darão benefícios aos samurais, mas os desenvolvedores não compartilharam outros detalhes.

Mais sobre o update de Ghost of Tsushima

Os jogadores poderão se juntar com os samurais de todo o mundo para participarem de missões cooperativas em níveis cada vez mais desafiadores. Será possível optar por diferentes classes, como o Samurai de atributos equilibrados, o Caçador, focado na furtividade, os Ronin com habilidades estratégicas e o Assassino.

Para saber mais detalhes sobre o novo update de Ghost of Tsushima, confira aqui.