Notícias

Dying Light 2: update para corrigir a morte em looping chegará em breve aos consoles

Enquanto isso, a mesma atualização já foi lançada no PC na última terça (15)

por Valdecir Emboava
Dying Light 2: update para corrigir a morte em looping chegará em breve aos consoles

A Techland lançou, na última terça-feira (15), um novo patch para Dying Light 2 no PC — que chegará em breve aos consoles. Além de alguns ajustes pontuais, um dos bugs mais irritantes do jogo também será corrigido: a morte em looping.

Esse problema acontece quando o jogador morre durante uma quest dentro de uma área restrita e reaparece em outro lugar no mapa sem tempo suficiente para voltar ao território da missão anterior.

Primeiro tweet — Sobreviventes! Nós ouvimos você: o bug da morte em looping é um problema sério que já temos conhecimento e estamos fazendo de tudo para resolvê-lo o mais rápido possível. Obrigado pela paciência e feedback!

Segundo tweet — Estamos cientes de que o bug do ciclo de morte não é o único problema com o jogo. Estamos trabalhando duro em correções para outros bugs, incluindo no co-op.

A correção desse problema em específico ainda está sendo trabalhada para os videogames. A Techland disse que o próximo patch dos consoles adicionará uma opção que permite renascer na área específica da missão. Essa é apenas uma solução alternativa, que também foi oferecida aos jogadores de PC antes da nova atualização.

Personagem de Dying Light 2 olhando para o por do sol.
(FONTE: reprodução)

Dying Light 2 teve uma boa estreia e em seu primeiro fim de semana já foi jogado por 3 milhões de pessoas. Sua recepção foi mista no Metacritic, onde é classificado com nota 77 atualmente. A sequência está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Jogadores de Dying Light 2 descobrem exploit para abrir portas trancadas

A comunidade segue explorando os segredos de Villedor em Dying Light 2 — até os que não deveriam estar lá. Alguns jogadores estão usando de um exploit para abrir as portas do game. Confira os detalhes!