Notícias

Jogadores de Dying Light 2 descobrem exploit para abrir portas trancadas

Ao utilizar o Impulso na hora certa, jogadores conseguem passar por qualquer porta trancada do game

por Jean Azevedo
Jogadores de Dying Light 2 descobrem exploit para abrir portas trancadas

A comunidade de Dying Light 2 segue explorando as mecânicas do game, e um exploit para abrir qualquer porta trancada do jogo foi encontrado. Os jogadores estão utilizando o Impulso assim que se aproximam das passagens bloqueadas e conseguem passar por elas sem grandes dificuldades.

Para conseguir esse feito, é necessário pegar o timing certo para ativar a skill — e claro, desbloquear o Impulso na árvore de habilidades de Parkour. Quando Aiden se encontrar perto da porta, basta acionar o bônus de velocidade do personagem e ele conseguirá acessar as áreas sem maiores problemas.

Gif Dying Light 2
(Fonte: indiefaq)

Até o momento, a Techland não explicou se isso é uma real possibilidade programada para o gameplay de Dying Light 2 ou se realmente se trata de um bug. Vale mencionar: a técnica só funciona em portas trancadas, nas duplas, elas não surtirão o mesmo efeito.

O título já foi experimentado por mais de três milhões de pessoas no fim de semana de estreia. A desenvolvedora trouxe atualizações após o lançamento do título e corrigiu diversos erros reportados.

Primeiro DLC gratuito de Dying Light 2 já disponível

A Techland já trouxe a primeira parte dos conteúdos adicionais de Dying Light 2 para os fãs. O conjunto “The Authority”, dividido em três pacotes, já está disponível de forma gratuita para os jogadores. Veja!