Guerrilla Games lança update day one para Horizon Forbidden West
O patch 1.40 inclui otimizações importantes no desempenho geral do título
Falta pouco, fãs de PlayStation! Horizon Forbidden West chega nesta sexta-feira (18) ao PS4 e ao PS5. Como faltam algumas horas para o lançamento, a Guerrilla Games já disponibilizou um update de day one com diversas melhorias para a nova aventura de Aloy.
A atualização 1.40 inclui otimizações importantes no desempenho geral e na estabilidade para ambos os consoles. O arquivo pesa cerca de 500 MB e as notas completas do patch foram publicadas pelo PlayStation Game Size no Twitter. Confira abaixo:
🚨 HFW Update 1.04 Patch Notes :
🔸Various performance improvements
🔸Fixes for certain rare or conditional crashes / progression blockers
🔸Fixed a few instances where the Game Progression page in the Notebook would not update correctly
🔸Addressed several cosmetic issues pic.twitter.com/JNsx4NKZ5L— PlayStation Game Size (@PlaystationSize) February 16, 2022
Notas da atualização 1.04 de Horizon Forbidden West:
- Várias melhorias de desempenho;
- Correções para certas falhas raras ou condicionais crashes/bloqueadores de progressão;
- Correção de alguns casos em que a página de “Progressão do Jogo” no Diário não atualizava corretamente;
- Diversos problemas cosméticos ajustados.
Recentemente, o Eurogamer publicou dois vídeos sobre Horizon Forbidden West, onde mostrou batalhas de tirar o fôlego contra as máquinas Cortamarés e Agouro. Esses são apenas alguns dos nomes de um elenco com mais de 40 criaturas diferentes.
Com uma boa recepção da crítica, a sequência da Guerrilla Games está ranqueada com 89 pontos no Metacritic. A análise do MeuPlayStation também já está disponível e os elogios são direcionados principalmente aos belos gráficos do título.
Advogado questiona Sony sobre update gratuito de Horizon Forbidden West
O upgrade gratuito de Horizon Forbidden West foi um tema bastante discutido nos últimos meses e gerou insatisfação em alguns jogadores. Por conta disso, um advogado norte-americano está questionando a Sony por conta do marketing “enganoso” sobre a atualização de uma geração para a outra. Saiba mais!