Notícias

Update de Call of Duty: Warzone corrige bugs e equilibra paraquedas

Atualização deve garantir uma experiência geral mais balanceada

por André Custodio
Update de Call of Duty: Warzone corrige bugs e equilibra paraquedas

Mais uma atualização de Call of Duty: Warzone foi lançada nesta quarta-feira (30) pela Raven Software. A partir de hoje, a comunidade do battle royale enfrentará menos bugs e contará com uma experiência global aprimorada, conhecendo mecânicas mais suaves e balanceadas.

Inúmeras falhas foram observadas pelos desenvolvedores após o lançamento da Segunda Temporada Recarregada de Warzone, em 23 de março. Agora, o patch mais recente visa corrigir bugs e inconsistências registradas, à medida que questões envolvendo o sistema de queda dos Operadores tornam-se mais equilibradas.

A força maior do update surgiu depois de inúmeras reclamações de jogadores viralizarem nas redes sociais. Segundo relatos, um bug nos paraquedas permitia que alguns soldados pousassem em regiões mais distantes em comparação a outros adversários, facilitando o planejamento e favorecendo um maior tempo de resistência nos mapas.

 

As notas do patch também revelaram a correção de alguns bugs de interação com saques, informações de interface, comunicação online e mais. Você pode conferir o texto completo da atualização no site da Raven Software.

Actvision detalha sistema de mapas em Call of Duty: Warzone

Em entrevista ao canal do streamer “Teep“, Josh Bridge, vice-presidente de design da Activision, revelou a dificuldade encontrada em rotacionar os mapas de Warzone. Segundo ele, manter ambientes com grandes dimensões e inovar constantemente ao trazer mais cenários pode sobrecarregar os arquivos do game e aumentar consideravelmente o tamanho dos downloads. Clique aqui para saber mais.