Notícias

Update de Call of Duty: Black Ops 4 promove alterações nos Especialistas

Especialista Ajax sofre principais modificações.

por Raphael Batista
Update de Call of Duty: Black Ops 4 promove alterações nos Especialistas

Um novo update de Call of Duty: Black Ops 4 foi disponibilizado juntamente com o lançamento do mapa Nuketown. Segundo a Treyarch, a atualização promove alterações fundamentais nos Especialistas, além de melhorias em todos os modos de jogo.

O patch possui cerca de 10 GB de tamanho e realiza melhorias técnicas no modo Zombies, em que jogadores reportaram problemas de crash. Também promove balanceamento nas armas e nos Especialistas para o modo Multiplayer

Especificamente, Ajax sofreu um nerf devido aos efeitos da granada 9-Bang. Novos counters foram adicionados a fim de garantir que o personagem não seja imbatível. A Eurogamer listou as principais:

  • Reduzido o efeito da 9-Bang em 25%.
  • A Máscara Tática é mais efetiva contra a granada.
  • Variação dos tiros aumentada em 25% quando uso o Escudo Balístico.
  • Velocidade corrigida quando atingido por uma Granada de Concussão enquanto equipa o Escudo Balístico.

Já no modo battle royale Blackout, alterações foram realizadas em determinadas armas e outras correções de jogabilidade. Juntamente com o update, o Blackjack’s Shop já está disponível no título contanto com itens cosméticos.

Para conferir na íntegra todas as alterações e adições promovidas pelo update 1.05, acesse à postagem oficial de Call of Duty: Black Ops 4 no Reddit.