Notícias

Nova marca de Black Ops aparece em casaco e gera especulações

Marca aparece em peça de vestuário em site oficial da franquia CoD

por Thiago Barros
Nova marca de Black Ops aparece em casaco e gera especulações

O novo Call of Duty, deste ano, deve ser mesmo um Black Ops. E, ao que tudo indica, a franquia está passando por um rebranding.

Um casaco que aparece no site oficial da série do Koto Studio mostra uma marca levemente alterada para a saga – o que foi observado pelo Insider Gaming e gerou especulações sobre como isso pode ser um indicativo de que o novo game passará realmente uma mudança marcante.

Afinal, de acordo com o mesmo site, e também outras fontes da indústria, o próximo CoD será baseado na Guerra do Golfo e terá muitas novidades. Black Ops: Gulf War vai trazer um mundo aberto, com inspiração em Far Cry.

A maior parte de Call of Duty Black Ops: Gulf War seria ambientada em zonas vastas, mas algumas atividades consistiriam em uma jornada linear. Nesses termos, a campanha estaria em desenvolvimento pela Raven Software, enquanto multiplayer e Zombies ficariam a cargo da Treyarch.

Call of Duty 2025 pode seguir Black Ops: Gulf War

Outra novidade compartilhada pelo site diz respeito ao Call of Duty de 2025. Intitulado previamente como Project Saturn, o jogo repetiria este padrão de mundo aberto que os desenvolvedores trarão para Call of Duty Black Ops: Gulf War, mas aparentemente ainda não possui um estúdio principal designado.