Notícias

Update de Amnesia: Rebirth crava FPS em 60 no PS5

Além da melhoria ténica, jogo recebeu um novo conteúdo

por Raphael Batista
Update de Amnesia: Rebirth crava FPS em 60 no PS5

A Frictional Games disponibilizou um novo update para Amnesia: Rebirth que trouxe um novo conteúdo, além de melhorar o desempenho do game no PlayStation 5. Agora será possível experimentar todo o terror e mistério do jogo a 60 FPS no novo console da Sony.

Além da melhoria técnica exclusiva para o PS5, a atualização apresentou o Modo Aventura para todos os jogadores. Nesta categoria, é possível vivenciar a história com menos sustos e monstros. Inclusive, os bichos que estão espalhados pelos cenários não atacam a protagonista. Essa opção é ideal para quem deseja conhecer mais do enredo e não quer sofrer do coração.

Amnesia: Rebirth é um bom jogo de suspense

A média de notas no Metacritic indica que o título é um bom jogo de suspense. Ele conta com 31 avaliações e uma média de 75, trazendo momentos de terror e puzzles inteligentes a serem resolvidos.

Embora o game conte com várias qualidades, os defeitos da narrativa e as mecânicas travadas podem afastar os jogadores. De qualquer forma, é uma boa aposta para acompanhar a franquia Amnesia que conquistou os fãs do gênero.