Notícias

Lançamento de Amnesia: Rebirth já tem data: 20 de outubro

Título de terror colocará os jogadores no limite da resiliência humana

por Raphael Batista
Lançamento de Amnesia: Rebirth já tem data: 20 de outubro

Mais um jogo de terror vai chegar ao PS4. A Frictional Games marcou a data de lançamento de Amnesia: Rebirth para o dia 20 de outubro e um novo trailer publicado pelo canal da Epic Games no YouTube trouxe mais detalhes de como a atmosfera promete ser muito tensa.

Amnesia: Rebirth é uma nova jornada na escuridão dos criadores da icônica série Amnesia. Uma aventura angustiante que explora a desolação e o desespero, colocando os jogadores para vivenciarem os limites da resiliência humana.

A protagonista desta nova aventura será Tasi Trianon. Ela estará perdida e desolada no deserto de Algerian e sua missão exigirá a “exploração os limites da resiliência humana”.

Quem jogou Amnesia: The Dark Descent vai lembrar que o deserto é o local “de muitas coisas desagradáveis”. Tasi precisará reconectar os fragmentos do passado para desvendar os mistérios envoltos de Algerian e conseguir sobreviver às ameaças que desejam devorá-la.

Para quem ficou curioso sobre o título, a versão Amnesia: Collection é uma ótima oportunidade para entrar neste universo. O conjunto vem com The Dark Descent e A Machine for Pigs e está disponível na PlayStation Store por R$ 124,90.