Notícias

Amnesia: Rebirth recebe primeiro gameplay e é horripilante

Vídeo mostra novos monstros, além da ambientação no deserto da Argélia

por Vinícius Paráboa
Amnesia: Rebirth recebe primeiro gameplay e é horripilante

A Frictional Games aproveitou a tarde desta sexta-feira (02) para liberar o primeiro gameplay de Amnesia: Rebirth. O conteúdo impressiona pela ambientação horripilante e assusta até os jogadores mais experientes do gênero de terror.

O vídeo de cinco minutos mostra novos monstros, uma área arenosa e mais puzzles para quebrar a cabeça dos fãs – enquanto tremem de medo. O título se passa no mesmo mundo de Amnesia: The Dark Descent (2010), mas a protagonista da vez é Tasi Trianon, uma mulher que vai parar no deserto da Argélia após seu avião cair.

Rebirth é uma nova jornada na escuridão dos criadores da icônica série Amnesia. Uma aventura angustiante que explora a desolação e o desespero, colocando os jogadores para vivenciarem os limites da resiliência humana.

Quem jogou The Dark Descent vai lembrar que o deserto é o local “de muitas coisas desagradáveis”. Tasi precisará reconectar os fragmentos do passado para desvendar os mistérios e conseguir sobreviver às ameaças de lá.

Coletânea de Amnesia

Para quem ficou curioso sobre o título, a versão Collection é uma ótima oportunidade para entrar neste universo. O conjunto vem com The Dark Descent e A Machine for Pigs e está disponível na PlayStation Store por R$ 124,90.