Notícias

Untitled Goose Game, o “jogo do ganso”, será lançado em mídias físicas em setembro

Jogo chegará em mídias físicas a partir de 29 de setembro

por Vinícius Paráboa
Untitled Goose Game, o

A House House, Skybound Games e iam8Bit anunciaram o lançamento de Untitled Goose Game em mídias físicas para PS4 e Nintendo Switch. O produto chegará ao mercado mundialmente, a partir de 29 de setembro.

Serão duas versões disponíveis: a padrão e a “Lovely Edition”. Esta última é vendida exclusivamente pela iam8Bit por US$ 34,99 e vem com algumas regalias como um mapa da cidade do ganso, uma caixa 100% reciclável, um catálogo de 24 páginas e um adesivo do protagonista voador.

A iam8Bit ainda está comercializando a trilha sonora de Untitled Goose Game em vinil. O produto sai por US$ 24,99 e também é 100% reciclável. As músicas foram compostas por Dan Golding, enquanto a masterização é de responsabilidade da Townsend Mastering.

O título indie criado pela House House já venceu diversos prêmios desde seu lançamento, inclusive o de “jogo do ano” do DICE Awards 2020. Além disso, caiu nas graças do povo ao comercializar mais de um milhão de cópias.

Untitled Goose Game reúne elementos de stealth e puzzle. Tudo, é claro, com boa pinta de humor. Os jogadores controlam um ganso cujo objetivo é aterrorizar a vizinhança ao roubar itens ou mesmo derrubar baldes nas cabeças das pessoas. A internet ajudou na propagação do título com uma enxurrada de memes.